quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Gente, criei esse blog pra buscar ajuda. Saí de Araxá para vir ao Rio de Janeiro em busca de informações sobre a vida do meu irmão. Prefiro não pensar nisso, mas parece que me meti numa grande enrascada.

Desde que li uma certa notícia, sobre a qual é melhor não entrar em detalhes agora, decidi que era hora de arrumar as malas e procurar no Rio o paradeiro do meu irmão. Eu não o conheci, mas tenho certeza que esse era o meu irmão, aquele de quem meu pai sempre falou.

Aos poucos irei contando aqui meus planos e o que pretendo fazer para encontrá-lo. Irei reunir as informações para poder compartilhar com vocês.

Preciso de toda ajuda possível.

Cla.

3 comentários:

Soso disse...

Olá,podemos tentar ajuda-la,me add e conversamos.

Rafael m0skito disse...

me add no msn
m0skito@hotmail.com
e juntos iremos desmarcará a Phytopharma Brasil.

estou aqui para te ajudar, clarissa

i.ação disse...

Estou disposta a ajudar também, o que precisar pode pedir. ponein@gmail.com